No começo da manhã deste domingo (27), em Lagoa dos Patos, na Cidade de Sousa, o SAMU esteve na residência do popular identificado apenas por Zé de Marina, 52 anos. 

O Homem foi encontrado pela Esposa praticamente sem vida pela manhã pendurado por cordões de rede em uma sala ao lado do quarto do casal.

Mesmo com todos os esforços concentrados da Equipe do SAMU para reanimar Zé de Mariana, ele não resistiu, e veio a óbito.

O Corpo do Homem que deixou esposa e filhos, foi encaminhado ao IML de Cajazeiras para a necropsia, e posteriormente liberado para o sepultamento.

Ainda não se sabe ao certo os motivos que levaram a vítima a tirar a própria vida. Ele trabalhava em uma Indústria de Filiação na Cidade de Sousa.