Sousa/PB -
Feminicídio 

Mulher é assassinada a tiros efetuados por desconhecidos no bairro ‘Pereirão’, em Pombal 

Apesar das diligências feitas pela PM, até o fechamento da matéria ninguém foi preso. 

Por Redação do Reporterpb

22/11/2022 às 18:26

Imagem Flávia Soares de Melo, 30 anos de idade

Flávia Soares de Melo, 30 anos de idade ‧ Foto: Redes Sociais

Tamanho da Fonte

Uma mulher de 30 anos de idade, foi morta a tiros no início da tarde desta terça-feira (22/11), no bairro Francisco Paulino, conhecido por todos como ‘Pereirão’, na cidade de Pombal, sertão do estado. 

Flávia Soares de Melo, estava na sua casa quando foi surpreendida e alvejada a bala pelos algozes. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros, foi designada para prestar socorro a vítima, no entanto, só foi possível confirmar o óbito. 

A polícia militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia. O corpo da mulher foi levado para o IML, para ser feito o exame cadavérico. 

Apesar das diligências feitas pela PM, até o fechamento da matéria ninguém foi preso. 

Não se tem informações da autoria e motivação para o crime, o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.