Sousa/PB -
Tentativa de Feminicídio

Mulher é esfaqueada na PB, principal suspeito é o ex-companheiro da vítima

Segundo testemunhas, o ex-marido da vítima já estava a ameaçando há cerca de 15 dias. O estado de saúde dela é grave.

Por Redação do Reporterpb

17/08/2022 às 19:36

Imagem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, onde a mulher está internada, o estado de saúde dela é grave. O principal suspeito é ex-companheiro da vítima.

Segundo testemunhas, o ex-companheiro da vítima já estava a ameaçando há cerca de 15 dias, e teria a esfaqueado e tentado esfaquear sua mão nesta quarta (17). Os dois filhos da vítima, duas crianças, teriam presenciado o crime.

Vizinhos socorreram a mulher e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina Figueiredo. De lá, ela foi transferida em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passa por procedimentos de emergência.

A Polícia Militar informou que fez rondas para localizar o suspeito logo depois do crime. O homem deu entrada em uma UPA alegando que teria ingerido veneno, e a PM o prendeu no local.

Não há confirmação sobre o envenenamento, mas a PM informou que, quando o suspeito receber alta hospitalar, será encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Paraíba

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.