Sousa/PB -
Violência no Trânsito

Motorista sai ileso após ter carro esmagado por caminhão na BR-230

O automóvel ficou completamente destruído após ser atingido por um caminhão.

Da Redação Repórter PB

15/08/2022 às 10:00

Imagem Grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio

Grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (15/08), na BR-230, na ladeira do Hospital Metropolitano, em Bayeux.

O motorista do carro identificado como Vandilson José dos Santos, de 33 anos, saiu ileso de dentro do carro em que ele guiava.

O automóvel ficou completamente destruído após ser atingido por um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido causado pelo caminhão que descia a ladeira provavelmente em uma velocidade incompatível com a via e com o horário. Ele chegou a atingir outros dois veículos antes de bater no carro de Vandilson. O inspetor Walter Mota, que atendeu a ocorrência, conta que se impressionou quando chegou ao local e percebeu que o motorista não tinha ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para evitar futuros acidentes e a PRF orienta os motoristas no local, até a retirada dos veículos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.