Sousa/PB -
Policiamento 

Polícia militar deflagra Operação Paradigma na área do 12º BPM 

O objetivo é coibir as ações delituosas na área urbana de Catolé do Rocha e demais cidades que compõem a circunscrição da Unidade.

Por Redação do Reporterpb

05/08/2022 às 17:43

Imagem Polícia militar deflagra Operação Paradigma na área do 12º BPM 

Polícia militar deflagra Operação Paradigma na área do 12º BPM  ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nesta sexta-feira (05 de agosto) foi deflagrada mais uma fase da Operação Paradigma na área do 12º BPM. O objetivo é coibir as ações delituosas na área urbana de Catolé do Rocha e demais cidades que compõem a circunscrição da Unidade.

Saturação em locais mais críticos, blitz e abordagens a pessoas são algumas das ações realizadas durante a operação, que conta com o emprego de várias viaturas e militares da Unidade, bem como o apoio de tropas especializadas do CPR II.

O Comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região, através de ações ostensivas e preventivas, aumentando a sensação de segurança dos cidadãos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.