Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Operação Andarilho prende na PB foragido da justiça do estado da Bahia

Cigano também será culpabilizado pela prática do crime de falsidade ideológica perpetrado.

Da Redação Repórter PB

30/06/2022 às 15:30

Imagem Prisão de foragido da justiça

Prisão de foragido da justiça ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nessa quarta- feira, dia 29.06.2022, a Polícia Civil da Paraíba, sob a coordenação da DCCPAT, desencadeou a Operação Andarilho, conjuntamente com a DEAM - SUL e a 1º Coordenadoria de Polícia Civil da cidade de Feira de Santana, na Bahia, cumprindo três mandados de prisão expedidos em desfavor de R.C.J, de 33 anos, conhecido como Rafael Cigano;

O Preso foi autuado em situação flagrancial pela DEAM - SUL, na manhã de 20.06.2022, como incurso na prática dos crimes de Ameaça, Dano, Incêndio, Sequestro e cárcere privado, praticados aos moldes da Lei Maria da Penha, em ações de extrema violência, consumadas contra sua companheira.

Durante a autuação na DEAM, Cigano apresentou-se com outro nome, sendo desmascarado definitivamente hoje, após exaustiva pesquisa formalizada pelos nossos investigadores em acervos e fontes oficiais da segurança pública.

Os mandados foram expedidos pela comarca da Bahia e de São Paulo, e estão vinculados a prática de um latrocínio, um feminicídio e um homicídio, demonstrando assim a alta periculosidade do indivíduo que, em decorrência do nosso trabalho conjunto, está hoje sob a custódia Paraibana diante do cometimento de tais Crimes Violentos Letais e Intencionais.

Após confrontamento, Cigano, nas dependências da Penitenciária PB1, onde se encontra recluso, confirmou sua verdadeira identidade, dizendo que nos últimos anos manteve curtos períodos de moradia em 09 estados brasileiros diferentes.

Por fim, mas não menos importante, Cigano também será culpabilizado pela prática do crime de falsidade ideológica perpetrado.

É a PCPB a serviço da JUSTIÇA.

A DCCPAT não para!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.