Sousa/PB -
Roubo Majorado 

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em ação das Polícias Civil e Militar, na cidade de Pombal 

O preso também responde a inúmeros casos de violência doméstica cometidas em Pombal nesse ano, sendo que já são cerca de três procedimentos contra ele.

Por Redação do Reporterpb

30/06/2022 às 17:00

Imagem Homem é preso pelo crime de roubo majorado em Pombal

Homem é preso pelo crime de roubo majorado em Pombal ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na tarde de ontem, 29 de junho, uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Pombal resultou na prisão de um foragido da Comarca de Bauru/SP, onde ele foi condenado a uma pena de 08 anos de prisão pelo crime de roubo majorado.

Os Policiais Civis de Pombal realizaram investigações e descobriram que o foragido estaria na cidade de Pombal hoje, mais precisamente no Bairro Janduí Carneiro, na casa de uma irmã.

A localização dele, bem como sua fotografia foram repassadas à Polícia Militar de Pombal, que através de equipes da Rotam localizaram o indivíduo nas proximidades da residência de sua irmã.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Pombal para ser apresentado ao Delegado plantonista.

O preso também responde a inúmeros casos de violência doméstica cometidas em Pombal nesse ano, sendo que já são cerca de três procedimentos contra ele.

O preso será encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação do Reporterpb

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.