Sousa/PB -
crime de morte

Confusão em Bar termina com Homem morto na Zona Rural de São João do Rio do Peixe

Conforme as informações do 6º BPM de Cajazeiras, vítima se encontrava no Bar do Senhor Valdemar Belo de Albuquerque

Da Redação Repórter PB

24/06/2022 às 20:33

Imagem Vítima morreu no Hospital durante os primeiros atendimentos

Vítima morreu no Hospital durante os primeiros atendimentos ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Na tarde desta sexta-feira (24) no Sítio Baixios dos Albuquerque na Zona Rural de São João do Rio do Peixe no Sertão da Paraíba aconteceu um crime de morte.

A vítima foi identificada por, Assis Estrela de Albuquerque, conhecido por “Peeca”, filho Candinho que sofreu um profundo golpe de faca-peixeira na altura do peito, o qual morreu no Hospital de São João do Rio do Peixe.

Conforme as informações do 6º BPM de Cajazeiras, vítima se encontrava no Bar do Senhor Valdemar Belo de Albuquerque onde empreendeu uma discussão com o acusado (Nome não revelado) quando, a vítima, ao tentar bater nele com uma cadeira foi contido pelo dono do bar, logo o acusado aproveitou-se, desferiu o golpe com a faca na altura do peito da vítima e fugou enquanto “Peeca” era socorrido ao Hospital. 

A Guarnição da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe fez diligências à procura do acusado, mas não se tem informações até o momento.
Peeca tinha familiares no Distrito da Lagoa dos Estrelas no Município de Sousa. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.