Sousa/PB -
Investigação

Líder da maior facção criminosa com atuação no Sertão é preso em João Pessoa

O capturado estava há tempos foragido da justiça, e agora responderá aos diversos homicídios, tráfico de drogas e delitos patrimoniais dos quais é acusado, no cárcere.

Por Daniel Alexandre

13/06/2022 às 14:45

Imagem Líder da maior facção criminosa com atuação na cidade de Itaporanga

Líder da maior facção criminosa com atuação na cidade de Itaporanga ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira (13/06) a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital - DCCPAT realizou a prisão do nacional A.D.M.S., vulgo “Nego Alysson”, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Líder da maior facção criminosa com atuação na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, “Nego Alysson” comanda o tráfico de entorpecentes nos bairros Bela Vista e Alto das Neves.

Responsável por cumprir as ordens dos Conselheiros da facção criminosa, “Nego Alysson” gerenciava as armas da organização, promovia a estadia dos soldados vindos de Campina Grande, João Pessoa e Cabedelo e era responsável pelo planejamento das ações criminosas.

“Nego Alysson” participou diretamente de vários homicídios recentes, tendo realizado recentemente um atentado à casa de um desafeto, quando soube da confirmação da morte do comparsa e irmão de facção. Ele foi localizado num Flat da Orla de Tambaú, onde estava com sua amante.

O capturado estava há tempos foragido da justiça, e agora responderá aos diversos homicídios, tráfico de drogas e delitos patrimoniais dos quais é acusado, no cárcere.

Mais uma ação incisiva da DCCPAT.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.