Sousa/PB -
Ação Rápida

Dupla é presa em flagrante pela PM, após arrombamento a residência em Sousa

Os homens foram prontamente reconhecidos pelas vítimas.

Por Daniel Alexandre

19/05/2022 às 13:00

Imagem Giroflex

Giroflex ‧

Tamanho da fonte

Por voltas das 22h30min de ontem (18) policiai militares do 14º BPM e da ROTAM conseguiram prender em flagrante dois indivíduos logo após os mesmos tentarem arrombar e furtar uma residência na Rua Sinfrônio Nazaré, bairro do Estreito, na cidade de Sousa.

A dupla aproveitou a ausência dos moradores para arrombarem a residência, no entanto foram surpreendidos pelos proprietários que chegaram na hora do furto, tendo os criminosos fugido do local sem conseguir levar nada.

Guarnições policiais do 14º BPM realizavam ações preventivas na localidade quando foram acionadas e de imediato uma equipe de RP conseguiu identificar e efetuar a prisão do primeiro autor ainda nas proximidades, em seguida o segundo suspeito foi capturado pelo Trio da Rotam no Conjunto Frei Damião.

Os homens foram prontamente reconhecidos pelas vítimas e em seguida receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.