Sousa/PB -
Uiraúna

Idosa, e mais duas pessoas ficaram feridas durante tentativa de assassinato em Uiraúna

Os disparos chegaram acertar três pessoas, ao mesmo tempo, enquanto os suspeitos conseguiram surgir do local rapidamente

Da Redação Repórter PB

16/05/2022 às 21:47

Imagem Tentativa de Homicídio em Uiraúna

Tentativa de Homicídio em Uiraúna ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar de Uiraúna, investiga uma tentativa de homicídio que aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (16) no Bairro Frei Damião, saída para São João do Rio do Peixe.

Conforme os primeiros levantamentos, dois Indivíduos, armados e uma Moto, aproximaram rapidamente, e efetuaram disparos contra possivelmente de calibre 12 em um popular que se encontra próxima a sua residência.

Os disparos chegaram acertar três pessoas, ao mesmo tempo, enquanto os suspeitos conseguiram surgir do local rapidamente.

Foram socorridos ao Hospital local, feridos:

Uma Idosa identificada por Dona Chica com um tiro de raspão no braço. Ferido nas costas e ombro, Dedé Boião, e Ricélio Vieira, esse com ferimentos mais graves, e foi levado urgente para o Hospital Regional de Cajazeiras. 

A Polícia Militar esteve no local, mas ainda não tem maiores informações deste atentado a bala na noite desta segunda-feira (16) na Cidade de Uiraúna.
Suspeita inicialmente de acerto de conta e envolvimento com drogas no Conjunto Frei Damião na Terra dos Sacerdotes. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.