Sousa/PB -
Dono do Alheio 

Polícia Militar prende em flagrante, suspeito de furtar hidrômetros, no Sertão 

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil

Por Redação do Reporterpb

13/05/2022 às 19:39

Ads 970x250
Imagem Hidrômetros apreendidos pela Polícia Militar em Patos

Hidrômetros apreendidos pela Polícia Militar em Patos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, dia 12 de maio, por volta das 18h15min, em Patos, após solicitação do Centro Integrado de Operações Policiais, na Rua Peregrino de Araújo, bairro da Maternidade, um suspeito em flagrante portando um saco de nylon com 08 (oito) hidrantes pertencentes à Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – CAGEPA.

Segundo as informações repassadas à Guarnição da 3ª CEPMotos (ROTAM), o suspeito teria praticado o furto aos hidrantes de residências na Rua Padre Anchieta, no mesmo bairro, prática que já viria ocorrendo há alguns dias, ocasionando perdas ao erário público e desperdício de água potável.

Jonatas Paulino, Gerente da CAGEPA, Regional Espinharas, o qual agradeceu a ação, disse que o material vinha sendo furtado e revendido em sucatas por conter partes em bronze.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Patos para realização dos procedimentos cabíveis e prosseguimento das investigações.

Fonte: Ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.