Sousa/PB -
tiroteio

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em tiroteio na comunidade Bela Vista

Policiais da Força Regional com apoio das equipes do Regimento de Polícia Montada estavam fazendo rondas na Comunidade Bela Vista

Da Redação Repórter PB

28/01/2022 às 13:25

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira (27), dois homens que estariam envolvidos em um tiroteio ocorrido na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e várias munições deflagradas, que possivelmente teriam sido usadas na troca de tiros.


Policiais da Força Regional com apoio das equipes do Regimento de Polícia Montada estavam fazendo rondas na Comunidade Bela Vista, quando foram informados via rádio sobre disparos de arma de fogo na localidade. O tenente Amarante, da Força Regional, relatou que ao entrar na rua informada abordou dois homens que estavam em uma motocicleta.  “Ao abordar o garupa, o mesmo portava na cintura um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e outras munições na mão”, disse o tenente. Os suspeitos, de 20 e 26 anos, ambos moradores do Cristo, estariam planejando novas ações criminosas, mas foram presos em flagrante com a arma de fogo.


O suspeito de 26 anos, que estava com a arma, já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas. Os detidos e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.