Sousa/PB -
Ação Conjunta

Sousense foragido da Justiça paraibana é capturado no estado de Pernambuco

Ação realizada na cidade de Salgueiro/PE

Da Redação Repórter PB

23/01/2022 às 14:33

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de hoje (23), prestaram apoio à Polícia Militar do Estado do Pernambuco, na captura de um sousense de 27 anos, foragido da justiça paraibana, tendo contra si um Mandado de Prisão vigente, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, com fulcro no artigo 157, §2º, da Lei 2848/40 – Código Penal (Roubo Qualificado), Recaptura.


Ação realizada na cidade de Salgueiro/PE.

O autor foi reconhecido por um policial militar paraibano. A PMPE foi acionada e abordou o sousense, morador do Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Sousa/PB). Durante o levantamento acerca de sua qualificação, o foragido informou a sua cidade natal, momento em que as corporações coirmãs atuaram conjuntamente. 

Diante de um bom relacionamento, afinidade e sempre visando o combate ao crime e cumprimento irrestrito das leis, militares do 14º BPM/PMPB, foram contatados pela equipe da PMPE, sendo trocadas informações que auxiliaram no reconhecimento e captura daquele apontado no Mandado de Prisão. Além das informações precisas, também foi enviada ao Estado do Pernambuco, cópia da ordem judicial, agilizando a condução.

Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro-PE, onde a autoridade de Polícia Judiciária adotará medidas legais no caso concreto.

Mais um bom serviço prestado à sociedade, mediante o comprometimento de profissionais abnegados e irredutíveis no cumprimento de seus deveres. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.