Sousa/PB -
Tentativa de Homicídio

Homem é preso após esfaquear enteado de 18 anos, durante discussão com a companheira no Sertão; entenda

A polícia militar foi até a unidade hospitalar e ao colher informações se dirigiu ao local onde ocorreu o crime

Da Redação Repórter PB

23/01/2022 às 09:55

Ads 970x250
Imagem Sirene

Sirene ‧

Tamanho da fonte

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem (22), no sítio Mata grande dos Venâncios, zona rural de Imaculada, na região da Serra do Teixeira, Sertão do estado. 


Ricardo Bernardo Gomes de 18 anos, deu entrada no Hospital de Imaculada com uma perfuração provocada por arma branca no tórax e outra no abdômen. A polícia militar foi até a unidade hospitalar e ao colher informações se dirigiu ao local onde ocorreu o crime. 

No local os policiais efetuaram a prisão de E. L. A., que é padrasto da vítima, o mesmo é o suspeito de ter efetuado os golpes. Em depoimento aos policiais, o acusado disse que estaria tendo uma discussão com sua companheira e o enteado teria se metido na confusão. 

E. L. A não reagiu à prisão, o mesmo foi conduzido pela polícia militar e levado para a Delegacia de Princesa Isabel. Já Ricardo precisou-se ser transferido para o Hospital de Patos em estado grave. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.