Sousa/PB -
Bandidagem

Durante assalto, popular é alvejado à bala no Sertão paraibano

O Destacamento Local juntamente com a FORÇA TÁTICA fizeram diligências pela região a procura dos acusados, porém até esta data nada foi localizado.

Da Redação Repórter PB

22/01/2022 às 09:24

Imagem Viatura

Viatura ‧

Tamanho da fonte

Na noite dessa sexta-feira (21), foi registrado um roubo de uma motocicleta no Sítio Areia, Zona Rural de Água Branca, onde dois elementos armados com uma arma de fogo, provavelmente um revólver tomaram por assalto uma motocicleta HONDA/ CB 300R, ano 2011, cor vermelha, placa: OET-9D36- ÁGUA BRANCA-PB da pessoa de JUDIVAN SEVERO FLORÊNCIO.


Segundo informações passadas a Central, houve resistência por parte da vítima e os elementos efetuaram disparos de arma de fogo e deste veio atingir a vítima, na região do tórax na altura do peito; onde esta teve que ser socorrida para o hospital local da cidade Água Branca, onde deu entrada e depois de fazer exames passa bem.

A guarnição do DPM de ÁGUA BRANCA foi até a UBS local para saber sobre o estado de saúde da vítima, onde o mesmo estava consciente e relatou que os acusados chegaram a outra motocicleta e renderam a vítima dizendo "perdeu bacana", e como houve resistência por parte da vítima, eles efetuaram disparos de arma de fogo e um veio atingir a vítima no peito do lado direito.

Ainda segundo a vítima os meliantes seguiram destino a Água Branca. O Destacamento Local juntamente com a FORÇA TÁTICA fizeram diligências pela região a procura dos acusados, porém até esta data nada foi localizado. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.