Sousa/PB -
Violência

Vice-prefeito de Bernardino Batista é alvejado à bala, após sair de festa de aniversário em Sousa

Segundo as informações, do carro dos bandidos desceram 03 indivíduos encapuzados e armados.

Da Redação Repórter PB

21/01/2022 às 08:35

Ads 970x250
Tamanho da fonte

Na noite dessa quinta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe foi acionada pelo Samu para atender uma ocorrência em que um cidadão teria sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Francisco Pinheiro Dantas.


De imediato a guarnição se fez presente e manteve contato com a vítima, MATEUS BEZERRA ALVES LOURENÇO GOMES, onde a mesma informou que estava de retorno de uma festa de aniversário no Distrito de São Gonçalo, em Sousa.

Ao adentrar a cidade de São João do Rio do Peixe e se dirigir até a Rua do provedor de internet, para deixar uma amiga, foi surpreendido por um veículo Fiat de cor vermelha fechando a rua e evitando a passagem da vítima em seu veículo.

Do carro dos bandidos desceram 03 indivíduos encapuzados e armados.

A vítima relatou que tentou empreender fuga, momento que os marginais efetuaram disparos contra o veículo que se encontrava a vítima e amigos, sendo que o condutor do veículo, o senhor Mateus Bezerra foi atingido por um desses disparos de arma de fogo na altura da perna. A vítima procurou socorro na unidade de saúde (Samu) e em seguida a polícia militar foi informada. A vítima é vice-prefeito da cidade de Bernardino Batista.

Mateus Bezerra Alves não soube atribuir autoria da ação delituosa. Diante das informações repassadas, diligências estão sendo realizadas na região no intuito de identificar, localizar e prender os autores.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.