Sousa/PB -
Ações Criminosas

BANDIDAGEM - Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em menos de 10 minutos

No primeiro, dois homens armados em uma moto chegaram e anunciaram o assalto, subtraindo o dinheiro que estava com o frentista.

Da Redação Repórter PB

16/01/2022 às 07:33

Imagem

Tamanho da fonte

A onda de violência parece não dar trégua na cidade de Patos e os assaltos têm se tornado cada vez mais frequentes. Um fato impressionante foi registrado na noite deste sábado, dia 15 de janeiro, onde um posto de combustíveis foi assaltado duas vezes em um período de 10 minutos.


O alvo dos bandidos dessa vez foi o Posto Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro Belo Horizonte, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Os assaltos ocorreram por volta das 20h40min.

No primeiro caso, dois homens armados em uma moto chegaram e anunciaram o assalto, subtraindo o dinheiro que estava com o frentista. Para surpresa dos funcionários, pouco menos de dez minutos depois, mais dois assaltantes também armados e em uma moto, chegaram e anunciaram um novo assalto, mas dessa vez não tinha mais o que levar e o assalto acabou sendo frustrado, tendo os bandidos empreendido fuga logo em seguida.

A onda de violência tem crescido cada dia mais em Patos e um fato como esse mostra o quão perigoso está ficando as ruas da cidade, que atualmente vem recebendo um número reduzido de PM’s, já que a categoria está em greve em busca de melhorias.

Com Patosonline.com

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.