Sousa/PB -
Transbordo

DRACO e do GTE de Patos participa de Operação que visa desarticular organização criminosa interestadual

A operação também contou com a participação da Polícia Civil do Ceará.

Da Redação Repórter PB

13/01/2022 às 15:04

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da DRACO e do GTE de Patos, integrou e participou nesta manhã da Operação Transbordo da Polícia Civil do Pernambuco, operação que visa desarticular organização criminosa interestadual voltada à prática de crimes de roubo de carga e tráfico de armas de fogo e munições.


A operação também contou com a participação da Polícia Civil do Ceará.

A DRACO e o GTE de Patos cumpriram duas buscas domiciliares, uma na cidade de Campina Grande/PB e outra na cidade de Maturéia/PB, assim como cumpriu o mandado de prisão em desfavor de T.G.A. (34 anos), suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes de carga.

Ao menos outros 03 (três) integrantes da quadrilha foram presos nos Estados do Pernambuco e Ceará, além de terem sido apreendidas 03 (três) armas de fogo.

O preso na Paraíba encontra-se recolhido na cidade de Princesa Isabel e aguarda definição do judiciário para uma possível transferência para o Estado do Pernambuco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.