Sousa/PB -
Na Capital

Polícia Civil confirma que motorista de carro que atropelou artista se apresentou e vai responder por homicídio culposo

Ele vai responder em liberdade e se for condenado poderá pegar mais de 10 anos de prisão

Da Redação Repórter PB

12/01/2022 às 17:21

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Acidentes de Veículos, confirmou que o motorista do veículo que atropelou e matou o funcionário da Funjope (Fundação Cultural de João Pessoa) Adriano Fidelis, se apresentou na tarde desta terça-feira, 11. O motorista é um argentino de 46 anos de idade e foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro. Ele vai responder em liberdade e se for condenado poderá pegar mais de 10 anos de prisão.


O inquérito continua e novas diligências serão realizadas, como a oitiva de novas testemunhas e coleta de novas provas. O argentino mora em João Pessoa e trabalha numa montadora de veículos em Pernambuco. No momento da colisão estava dirigindo o carro de uma locadora. Ele disse que não havia ingerido bebida alcoólica e não parou para socorrer a vítima porque não sabia da gravidade do acidente.

O fato aconteceu no dia 1º de janeiro na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú, enquanto trabalhava, e foi levado ao hospital de Trauma de João Pessoa por moradores do bairro, vindo a falecer no sábado, dia 2 de janeiro.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. No decorrer da semana passada o carro envolvido no acidente foi visto por em uma oficina no bairro da Torre. Prontamente, a equipe plantonista da Polícia Civil foi até o local. O carro foi levado para a Central de Polícia, onde foi realizada a perícia e ficou comprovado ser o automóvel envolvido no acidente.

O caso continua sendo investigado e está a cargo da delegada Viviane Magalhães, que responde temporariamente pela Delegacia de Acidentes de Veículos – DAV.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.