Sousa/PB -
Trabalho de Investigação

Acusado de roubar joalheria e diversos arrombamentos é preso em flagrante

Mais uma ação da DCCPAT no combate aos crimes patrimoniais

Da Redação Repórter PB

12/01/2022 às 17:16

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou na data de hoje (12/01/2021) a prisão em flagrante do nacional L.V. M. B. S. no bairro de Paratibe.


O autuado é acusado da prática de Roubo Majorado contra uma joalheria, na tarde de ontem na cidade de Santa Rita, bem como de diversos arrombamentos na cidade de João Pessoa, realizados nos últimos dois meses.

Figura contumaz na prática delitiva, já fora apreendido 10 (dez) vezes por crimes patrimoniais, quando menor de idade. Entre as vítimas recentes, além da joalheria, há loja de baterias, lojas de vestuário e de capacetes motociclísticos.

Oriundo da região do Valentina, o preso pertence à Gang da Marcha Ré, que vem aterrorizando comerciantes da capital. Mais uma ação da DCCPAT no combate aos crimes patrimoniais.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.