Sousa/PB -
Investigações

Policial militar é preso em Pernambuco suspeito de matar comerciante no interior da Paraíba

Atirador, cuja identidade não foi revelada, foi localizado na cidade de Caruaru-PE.

Da Redação Repórter PB

31/12/2021 às 18:09

Tamanho da fonte

Um policial militar de Pernambuco foi preso suspeito de matar o comerciante Thiago José da Silva, da cidade de Campina Grande. O crime aconteceu no dia 5 de dezembro, no bairro do Velame. A prisão ocorreu na última terça-feira (28), em Caruaru-PE, mas os detalhes da investigação só foram divulgados nessa quinta (30).


Segundo a delegada Suelane Guimarães, o policial ameaçava a vítima desde o início do ano, por desconfiar que o comerciante havia tido um envolvimento amoroso com sua esposa em 2020. “Ele convivia normalmente com a esposa, mas criou dentro dele esse desejo de vingança por ter sido traído”, reportou.

O policial, embora servidor do Estado de Pernambuco, morava em Campina Grande. Ele só planejou a mudança para o município onde trabalha, Caruaru, poucos dias antes de cometer o crime.

A identidade do policial não foi revelada, mas a Polícia Civil divulgou imagens da ação criminosa para que a população possa ajudar a identificar um outro homem que deu apoio à execução do comerciante. No vídeo, é possível observar que o cúmplice do crime chega na garupa de uma moto, inicialmente conduzida pelo policial, mas assume o controle do veículo quando o policial desce para atirar contra a vítima. Foi esse segundo homem que conduziu a moto durante a fuga.

Com Portal Correio

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.