Sousa/PB -
Operação Carga Segura

Ação integrada das Polícias cumpre vários mandados de prisão nesta terça-feira, na Paraíba

A operação visa cumprir mandados de prisão e busca em desfavor de indivíduos acusados de cometer assaltos contra os caminhões da Magazine Luiza.

Da Redação Repórter PB

21/12/2021 às 14:27

Imagem DRACO

DRACO ‧

Tamanho da fonte

Uma ação conjunta das polícias Civil, Rodoviária Federal e o Gaeco do Ministério Público cumpriu na manhã desta terça-feira, 21 de dezembro, quatro mandados de prisão contra suspeitos de compor uma organização criminosa especializada em roubos de cargas. Os crimes foram cometidos nas BRs 101 e 230.


Durante a operação denominada ‘Carga Pesada’, os policiais prenderam três investigados no bairro Jardim Veneza. O quarto alvo das polícias já estava preso na Penitenciária Padrão de Santa Rita, onde o mandado de prisão foi cumprido.

De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO), as forças de segurança inspecionaram outros dez endereços em João Pessoa, por força de mandados de busca e apreensão.

“Nesses locais, nós apreendemos materiais probatórios que serão incluídos no Inquérito Policial, reforçando os indícios que pesam sobre os investigados”, disse Victor.

Além da DRACO, também participaram da operação o Grupo de Operações Especiais (GOE) e policiais Civis da 1ª Superintendência de Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.