A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho de investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, capturou na última segunda-feira (13/12/2021) um indivíduo foragido da justiça criminal da Paraíba, no Bairro do Valentina, em João Pessoa.


Com dois (2) mandados de prisão em aberto por Furto Qualificado, Associação Criminosa, Porte ilegal de Arma de fogo e Corrupção de menores, o indivíduo estava foragido da cidade de Campina Grande, desde o mês de Novembro deste ano.

Atuante na conhecida “Gang da Marcha Ré”, há indícios fortes de participação do acusado em ações ocorridas nas últimas duas semanas na capital.

Foram apreendidos materiais possivelmente furtados nessas últimas ações, e que serão averiguados pela equipe da DCCPAT. Mais uma ação incisiva, contra a criminalidade patrimonial.