Sousa/PB -
Ação

Operação conjunta das Polícias da PB e do RJ prende integrante de facção criminosa foragido da Justiça

O suspeito, que foi preso em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é apontado como um integrante de um grupo criminoso da Paraíba com ligações com a facção Comando Vermelho.

Da Redação Repórter PB

06/12/2021 às 07:13

Tamanho da fonte

Uma ação conjunta, realizada na manhã deste domingo (05) pela Polícia Militar da Paraíba e pela Polícia Militar do Rio de janeiro, resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido no ano de 2020, na cidade de Araçagi, interior da Paraíba. O suspeito, que foi preso em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é apontado como um integrante de um grupo criminoso da Paraíba com ligações com a facção Comando Vermelho.


A PM da Paraíba tomou conhecimento que o suspeito embarcaria em um ônibus para a cidade do Rio de Janeiro, usando uma identificação falsificada. Diante dessas informações, os policiais levantaram mais informações sobre o destino final e que naquela cidade ele seria recebido por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Foi mantido contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que montou uma ação policial, conseguindo prender o suspeito de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca da cidade de Guarabira.

O suspeito foi detido e apresentado na 60º Delegacia do Rio de Janeiro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.