Sousa/PB -
Flagrante

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem que foi ‘intimidar’ irmã na delegacia

A mulher disse aos policiais que seu irmão a empurrou em uma escadaria, resultando em várias lesões pelo corpo da vítima.

Da Redação Repórter PB

02/12/2021 às 14:42

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais civis de Serra Redonda prenderam nessa quarta-feira, 1º de dezembro, um homem que foi até a delegacia daquela cidade, intimidar a sua irmã que foi denunciá-lo por crime em contexto de violência doméstica.


A mulher disse aos policiais que seu irmão a empurrou em uma escadaria, resultando em várias lesões pelo corpo da vítima. Depois de ser atendida no hospital, ela foi até a delegacia para registrar a queixa e lá se deparou com o suspeito, intimidando-a. Os policiais foram informados do fato e prenderam o homem em flagrante.

O suspeito está detido, à disposição da justiça. À mulher foi concedida uma medida protetiva.

"Estamos atentos a qualquer situação que atinja a Lei Maria da Penha e as mulheres que são vítimas, com o intuito de coibir tamanha corvadia e restabelecer a dignidade das mulheres”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.