Sousa/PB -
Captura

Policiais Civis e Militares recuperam pistola e outros objetos furtados e prendem jovem em Cajazeiras

No momento da abordagem o investigado não reagiu à prisão, informou aos Policiais o local onde os objetos furtados se encontravam

Da Redação Repórter PB

01/12/2021 às 15:08

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) em conjunto com a Polícia Militar, recuperou no inicio da manhã do dia (01/12/2021) uma pistola da marca GLOCK, Cal.380, Modelo G25 e outros pertences, conforme boletim de ocorrência registrado no último dia 27 de novembro em Cajazeiras.


O investigado foi identificado de iniciais J.R.N de 26 anos e preso pelas forças de segurança, conduzido a delegacia da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabiveis.

No momento da abordagem o investigado não reagiu à prisão, informou aos Policiais o local onde os objetos furtados se encontravam, sabe-se também que o investigado é figura conhecida na área policial pela prática de diversos arrombamentos e furtos na região.

O indivíduo dono de uma vasta fixa criminal, apesar da pouca idade já teve incontáveis passagens pela polícia, sendo autuado no do art 155, p 4°, Inc. II do CPB e Art. 12 da Lei nº 10.826/03

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.