Sousa/PB -
Tragédia

Desentendimento devido ao jogo da final da Libertadores termina com um morto e três baleados, em Bernadino Batista

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras

Da Redação Repórter PB

28/11/2021 às 15:43

Imagem

Tamanho da fonte

O jogo da final da Libertadores que aconteceu ontem (27), entre as equipes do Palmeiras e Flamengo, acabou sendo motivo de uma verdadeira tragédia, no município de Bernadino Batista, no Alto Sertão paraibano. 


Torcedores de ambas as equipes se reuniram para acompanhar o jogo em um estabelecimento comercial (Bar), no decorrer da partida houve um desentendimento. 

Durante a confusão um flamenguista de iniciais S. E. S., de 38 anos, que segundo informações é policial, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. 


Os tiros atingiram o senhor Emanuel Alexandre da Silva, 47 anos que morreu no local, e mais três pessoas identificadas como Aleidson Batista dos Santos, 27 anos, Valdifrance Batista de Andrade, 40 anos, e um adolescente de 17 anos de idade. 

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras. 

O autor dos disparos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, sendo encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.