Sousa/PB -
Tentativa de Feminicídio

Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de canivete é preso pela Polícia Civil

De acordo com as investigações, o homem não aceita o fim do relacionamento

Da Redação Repórter PB

25/11/2021 às 17:17

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. A prisão foi realizada por policiais da delegacia municipal de Juazeirinho.


O crime aconteceu no dia 10 de novembro, naquele município. De acordo com as investigações, o homem não aceita o fim do relacionamento. Ele foi até a casa da vítima, com um canivete, e passou a golpeá-la nas costas, peito e abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital de Traumas de Campina Grande, e o agressor fugiu.

Durante as diligências, os policiais encontraram uma carta possivelmente escrita pelo investigado, em que ele afirma seu interesse de matar a vítima. O manuscrito foi incluído no Inquérito Policial, para as devidas análises periciais.

Com base nos procedimentos policiais, a justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do investigado, que foi preso pelos policiais nessa quarta-feira. Ele já está recolhido na cadeia pública municipal.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.