Sousa/PB -
Capacitação

Policiais Civis participam de cursos de Tiro Defensivo e Táticas e Abordagem Policial

As instruções começaram nessa segunda-feira, 22, e vão até a sexta-feira, 26. Trinta policiais participam dos cursos, com instrutores da própria Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

23/11/2021 às 17:31

Tamanho da fonte

Policiais civis lotados na região de Campina Grande estão participando de cursos de Tiro Defensivo e de Táticas e Abordagem Policial. O treinamento é realizado pela Academia de Ensino da Polícia Civil (Acadepol), no auditório da Central de Polícia Civil (aulas teóricas) e em estande de tiro credenciado (aulas práticas).


As instruções começaram nessa segunda-feira, 22, e vão até a sexta-feira, 26. Trinta policiais participam dos cursos, com instrutores da própria Polícia Civil.

A agenda de cursos promovidos pela Acadepol segue até o mês de dezembro, em todas as regiões do estado. Ao todo, quase 800 policiais participaram de treinamentos em diversas modalidades.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.