Sousa/PB -
Denúncias

Polícia Militar apreende aparelhagens de som após flagrantes por perturbação de sossego

Os acusados da perturbação e os aparelhos sonoros foram conduzidos a delegacia de Itabaiana para os procedimentos necessários.

Da Redação Repórter PB

22/11/2021 às 16:32

Tamanho da fonte

Na noite desse domingo, 21 de dezembro, Policiais Militares do 8° Batalhão, apreenderam aparelhagens de som e conduziram os proprietários em flagrante por perturbação de sossego durante a Operação Cidade Segura.


A ação ocorreu nas cidades de Mogeiro e Salgado de São Félix, em rondas durante operação e após denúncias, as guarnições se deslocaram ao locais, flagrando as perturbações de acordo com a Lei de contravenções Penais previstas no decreto 3.688 de 03 de outubro de 1968, no seu art. 42, inciso III, diz que perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios, ABUSANDO DE INSTRUMENTOS SONOROS OU SINAIS ACÚSTICOS, podem ter os equipamentos apreendidos pela autoridade policial e pena de prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa para os proprietários.

Os acusados da perturbação e os aparelhos sonoros foram conduzidos a delegacia de Itabaiana para os procedimentos necessários.

Em caso de emergência disque 190.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.