Sousa/PB -
Segurança

PRF escolta Presidente da República em visita ao Sertão paraibano e pernambucano

A ação também contou com o reforço do Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Militar da Paraíba, Polícia Civi, Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

22/10/2021 às 20:30

Imagem

Tamanho da fonte

A PRF na Paraíba realizou escolta do Presidente da República, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (21), nos municípios de São José de Piranhas/PB e Sertânia/PE.


O policiamento ostensivo foi reforçado com a presença de dez motociclistas da PRF, que garantiram o deslocamento seguro do Presidente e sua comitiva durante a visita aos municípios de São José de Piranhas, sertão paraibano e o município de Sertânia, em Pernambuco.

A ação também contou com o reforço do Exército Brasileiro (EB), Polícia Federal (PF), Polícia Militar da Paraíba (PMPB), Polícia Civil (PCPB), Corpo de Bombeiros Militar (CBMPB) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Campina Grande (SAMU).

A comitiva presidencial percorreu a Paraíba e Pernambuco com visita também à cidade de Sertânia, município pernambucano, para inauguração de mais uma fase do canal de transposição do rio São Francisco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.