Sousa/PB -
Operação

Polícia apreende fuzis, munições e aproximadamente R$ 500 mil na Paraíba

Uma carreta e um veículo Corsa também foram apreendidos, além de várias cartelas de anfetaminas, o que caracteriza tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas.

Da Redação Repórter PB

20/10/2021 às 09:14

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Solânea, apreendeu dois fuzis calibre 556, mais de 400 munições e aproximadamente R$ 500 mil durante uma operação policial no município. Uma carreta e um veículo Corsa também foram apreendidos, além de várias cartelas de anfetaminas, o que caracteriza tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas.


O material estava em um galpão da cidade. A operação estava monitorando a carreta desde o estado do Acre. O veículo passou pelo estado de Mato Grosso e percorreu vários estados do Nordeste até chegar à Paraíba.

Na abordagem, os policiais descobriram que a carreta tem um fundo falso, mas estava vazio. A Polícia Civil investiga se o veículo é utilizado para o tráfico internacional de drogas e de armas. O Corsa apreendido está no nome da esposa de um conhecido traficante que está preso em João Pessoa.

Um dos homens presos é do estado do Paraná e tem vários registros de crimes em seu nome. Os demais são de Solânea, também com histórico criminal.

Todo o material apreendido será encaminhado à justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.