Sousa/PB -
Em Patos

NO SERTÃO – Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de cometerem crime de morte

De acordo com Delegado, vários meios de obtenção de provas foram utilizados e um vasto arcabouço probatório foi constituído

Da Redação Repórter PB

19/10/2021 às 17:08

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuaram, na manhã de hoje (19), a apreensão de dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 15 anos, ambos apontados como os autores do homicídio de Francisco Israel Ferreira Ramalho, no dia 02/09/2021, na comunidade Santa Clara, em Patos.


De acordo com Delegado, vários meios de obtenção de provas foram utilizados e um vasto arcabouço probatório foi constituído.

Os adolescentes foram encaminhados para exame de corpo de delito e levados para a Central de Polícia de Patos, para em seguida serem encaminhados até o CEA de Sousa, onde permanecerão internados.

Por fim, o Delegado Reinaldo Nóbrega ainda esclareceu que os adolescentes também são investigados pela prática de outros ilícitos penais da mesma natureza.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.