Sousa/PB -
Cuidado

Criança cai de muro enquanto brincava e tem pé perfurado por vergalhão enferrujado na Paraíba

A guarnição usou a ferramenta alicate corta frio para cortar o vergalhão que estava bastante enferrujado e logo em seguida o conduziu acompanhado de sua genitora para o Hospital Regional

Da Redação Repórter PB

19/10/2021 às 17:56

Imagem Criança

Criança ‧

Tamanho da fonte

Na tarde desta segunda-feira(18/10), a Sexta Companhia Independente de Bombeiro Militar (6ªCIBM) foi acionada através da guarnição da AR-45, para uma ocorrência no bairro do Jucuri na cidade de Itabaiana.


Onde uma criança de 05 anos (J.M.R.S) durante uma brincadeira resolveu subir em um muro que acabou desabando parcialmente e que durante a queda o mesmo acabou tendo um dos ferros de sustentações deste muro transfixando seu dedo do pé esquerdo.

A guarnição usou a ferramenta alicate corta frio para cortar o vergalhão que estava bastante enferrujado e logo em seguida o conduziu acompanhado de sua genitora para o Hospital Regional de Itabaiana. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.