Sousa/PB -
Capturado

Acusado de estupro de vulnerável é preso por força de mandado de prisão

Segundo as investigações iniciadas na delegacia de Bananeiras, o acusado mantinha relações sexuais com uma enteada desde os 11 anos da vítima.

Da Redação Repórter PB

19/10/2021 às 08:44

Tamanho da fonte

Policiais civis do Núcleo de Investigação da 21ª Seccional- Solânea/PB, sob o comando do Delegado, Thiago Augusto- titular da Delegacia de Bananeiras, deram cumprimento ao mandado de prisão preventivo contra o senhor, JOSÉ RICARDO RODRIGUES DE LIRA, 30 anos, conhecido por Dedé.


O réu é acusado de estupro de vulnerável, por ter mantido relações sexuais com menor de 14 anos.

Segundo as investigações iniciadas na delegacia de Bananeiras, o acusado mantinha relações sexuais com uma enteada desde os 11 anos da vítima.

Diante do risco eminente do acusado continuar com as práticas, foi solicitado pela autoridade policial o mandado preventivo, o qual foi aceito pelo poder judiciário.

Na tarde desta segunda-feira, 18/10/2021, os policiais prenderam JOSÉ RICARDO, no distrito do Tabuleiro, Bananeiras/PB e em seguida foi encaminhado a cadeia pública de Bananeiras onde ficará a disposição do judiciário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.