Sousa/PB -
Ocorrências

Quatro armas de fogo são apreendidas pela polícia militar na cidade de Sousa; confira

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providencias legais juntamente com as armas e munições apreendidas

Da Redação Repórter PB

17/10/2021 às 10:13

Imagem

Tamanho da fonte

Durante a “Operação Cidade Segura” realizada na cidade de Sousa na noite de ontem (16) guarnições do 14º BPM apreenderam 04 armas de fogo sendo 01 Pistola e 03 revolveres, além de várias munições de calibres correspondentes.


O primeiro revólver foi apreendido por uma guarnição da Força Tática durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo na PB 383, por volta das 19 h, na ocasião dois indivíduos tentaram assaltar uma motocicleta e quando em fuga sofreram um acidente e adentraram na caatinga, os militares rapidamente chegaram ao local e fizeram uma varredura quando encontraram um revólver Cal 32, municiado com 06 cartuchos, já os meliantes conseguiram fugir neste primeiro momento em razão da escuridão, no entanto as diligencias continuaram e os acusados foram presos por volta das 06 h de hoje (17).


O segundo revólver Cal 32 municiado com 04 munições foi apreendido por volta das 21 h pelas guarnições do BOPE, durante uma abordagem a dois menores que praticavam direção perigosa numa motocicleta no Bairro Alto Capanema, a dupla ainda tentou se desvencilhar da arma arremessando em baixo de um veículo o que foi percebido pelos militares que realizaram a apreensão.


A terceira arma foi apreendida durante uma abordagem policial realizada pelas guarnições de Rádio Patrulha do 14º BPM por volta das 02h30min h, no Sitio Jangada, nas proximidades de uma vaquejada que acontecia no Parque José Luciano, na ocasião foi apreendida uma pistola Cal 9 mm.


Mais tarde, por volta das 04h30min, ainda nas proximidades do Parque de Vaquejada, guarnições de Rádio Patrulha do 14º BPM perceberam um princípio de discussão entre rapazes que participavam da festa, quando realizaram uma abordagem nos envolvidos apreendendo mais um revólver Cal 38, municiado com quatro munições.

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providencias legais juntamente com as armas e munições apreendidas.

A Operação Cidade Segura tem por objetivo coibir os crimes de homicídio, tráfico e contra o Patrimônio, segundo a seção de planejamento do 14º BPM as ações continua neste domingo (17) com reforço no policiamento, aumento no número de viaturas e com muitas Blitzen e abordagens em todas as cidades da área do 14º BPM.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.