Sousa/PB -
Investigações

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra proprietário da casa onde a DRE apreendeu 200 quilos de maconha

O investigado se apresentou na DRE, mas já estava com o mandado de prisão em aberto.

Da Redação Repórter PB

15/10/2021 às 09:33

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, cumpriu nesta quinta-feira, 14 de outubro, o mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes, em desfavor do proprietário da casa onde policiais dessa delegacia especializada apreenderam mais de 200 kg de maconha, na Vila Castelo Branco, em Campina. A apreensão aconteceu no dia 21 de setembro deste ano.


O investigado se apresentou na DRE, mas já estava com o mandado de prisão em aberto. Ele confessou ter recebido uma quantia em dinheiro para guardar a droga em sua casa, por um período de 15 dias.

No dia da ação policial, um filho dele foi preso em flagrante.

“Houve a prisão desse rapaz, no dia do flagrante, mas as investigações continuaram, e nós representamos pela prisão do seu pai, que foi devidamente concedida pela justiça e cumprida ontem”, disse o delegado Jorge Luís.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.