Sousa/PB -
Alhandra

Indústria de tecidos pega fogo e Bombeiros são acionados para debelar as chamas

O incêndio se manteve na área externa (lateral) da empresa ao lado de uma mata, onde estavam acumulados vários materiais, entre eles, fardos de algodões preparados e retalhos de roupas.

Da Redação Repórter PB

14/10/2021 às 20:58

Tamanho da fonte

O Corpo de Bombeiros foi acionado via CIOP 193 para um incêndio de médias proporções em indústria de tecidos no município de Alhandra, na Paraíba.


O incêndio se manteve na área externa (lateral) da empresa ao lado de uma mata, onde estavam acumulados vários materiais, entre eles, fardos de algodões preparados e retalhos de roupas.

A equipe de brigadistas da empresa contava com cerca de 50 pessoas, que deram o combate inicial, usando hidrantes, mangueiras, ainda com o auxílio de caminhões pipas e um trator (retroescavadeira), que estava afastando os vários blocos de material, para serem encharcados.

Em seguida, os bombeiros chegaram e assumiram o controle e organização do combate aos incêndios, coordenando as equipes, viaturas, preventivos, entre outros meios que estavam à disposição, ofertados pelo setor de brigada, além dos materiais, equipamentos, viaturas e militares do Corpo de Bombeiros.

A operação durou aproximadamente cerca de 05 horas. Não houve feridos, porém, um bombeiro e um brigadista devido a inalação de fumaça, sentiram-se, mal e após atendimento médico, logo se recuperaram sem maiores danos, além dos prejuízos materiais que a empresa sofreu. Ainda não foi informado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), sobre a origem do incêndio.

Cerca de 14 viaturas, e 35 bombeiros participaram da ocorrência. 02 caminhões pipas e 01 trator.

Dia 13 de outubro, aproximadamente das 11h30 às 16h.

Alhandra - BR 101, KM 99.

Emergência, ligue 193.

Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.