Sousa/PB -
Patos

Dois jovens são presos vendendo entorpecentes dentro de banheiro de bar, no Sertão

Os dois foram encaminhados a Carceragem da Central de Polícia de Patos até posterior deliberação do Judiciári

Da Redação Repórter PB

08/10/2021 às 20:27

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuaram, a prisão em flagrante dos nacionais Y.S.R, 24 anos e J.N.C., 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em razão de serem flagrados comercializando substâncias entorpecentes em um estabelecimento comercial na cidade de Patos.


A prisão ocorreu no interior de um bar, localizado no bairro Brasília, no momento em que eles estavam comercializando entorpecentes no interior de um banheiro do estabelecimento, sendo flagrados pelos policiais civis.

Segundo o Delegado Reinaldo Nóbrega, já existiam várias denúncias nesse sentido, em que os dois suspeitos estariam vendendo drogas ilícitas nos bares e casas noturnas de Patos, e investigadores da DHE já estariam os monitorando.

Os dois foram encaminhados a Carceragem da Central de Polícia de Patos até posterior deliberação do Judiciário.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.