Sousa/PB -
Na Capital

Polícia Civil prende homem comercializando botijões de gás furtados; saiba mais

Esse mais um trabalho de investigação realizado pela DCCPAT no combate ao crime patrimonial

Da Redação Repórter PB

27/09/2021 às 16:59

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, efetuou na manhã deste domingo, 26, a prisão de um homem, cuja identidade será preservada por foça da Lei de Abuso de Autoridade, pelo crime de receptação qualificada.


A prisão aconteceu no bairro do Rangel, em João Pessoa, e o homem foi flagrado vendendo 51 botijões de gás furtados de um comerciante local no final de semana passado.

“As investigações indicaram que o ora autuado trabalha vendendo gás, e era abastecido por criminosos da “Gang da Marcha a Ré”, que recentemente arrombaram comércios e furtaram os botijões encontrados com o receptador”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Esse mais um trabalho de investigação realizado pela DCCPAT no combate ao crime patrimonial. A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.