Sousa/PB -
Crime Elucidado

NA PB - Ação rápida da Polícia Militar prende criminosos responsáveis por homicídio

Após diligências policiais e saturação da área, dois suspeitos foram encontrados e confessaram a autoria do crime.

Da Redação Repórter PB

25/09/2021 às 13:49

Imagem Carro queimado

Carro queimado ‧

Tamanho da fonte

Na manhã de ontem, 24, a Força tática do 11º BPM, juntamente com o supervisor do policiamento, foram acionados para uma ocorrência de homicídio no Sítio Cabeça de Porco, no município de Zabelê. Ao chegar no local, tratava-se de um carro Volkswagen Gol incendiado com um cadáver em seu interior. Após o levantamento de informações acerca do proprietário veiculo foi possível identificar a vitima, bem como um possível autor do crime.


Após diligências policiais e saturação da área, dois suspeitos foram encontrados e confessaram a autoria do crime. Afirmaram que estavam embriagados na noite anterior e se deparam com a vítima, que após uma discussão verbal, os três entraram em vias de fato, ocasionando a morte da vítima. Segundo informações, um dos acusados já vinha tendo desentendimentos com a vítima.

Diante dos fatos, os acusados, o material apreendido com eles e as motocicletas utilizadas na ação, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.