Sousa/PB -
Dona Inês

Dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas na Paraíba

Ao ser realizada a busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado 13 (treze) papelotes e 1 (um) embrulho contendo substâncias análoga a maconha

Da Redação Repórter PB

24/09/2021 às 16:53

Imagem

Tamanho da fonte

Durante a Operação Pôr do Sol realizada na cidade de Dona Inês, as guarnições de Rádio Patrulha da cidade e de Força Tática, ao realizarem um checkpoint nas imediações do sítio Serra do Sítio, deram sinal de parada a dois indivíduos em uma moto Honda CG 160 de cor vermelha para a realização de uma abordagem, os quais se evadiram do local, furando a barreira policial.


Na sequência, deu-se início uma perseguição policial aos indivíduos, os quais, após gerarem perigo de dano e colocarem em risco a vida dos transeuntes, perderam o controle da moto, vindo a colidir com uma cerca de arame farpado.

Ao ser realizada a busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado 13 (treze) papelotes e 1 (um) embrulho contendo substâncias análoga a maconha.

Os indivíduos foram encaminhados até o hospital da cidade para serem examinados e em seguida conduzidos à delegacia de Solânea, sendo entregues à autoridade policial para dar sequência aos procedimentos cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.