Sousa/PB -
POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de roubar R$ 15 mil de gerente de casa lotérica

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e a Delegacia Municipal de Esperança, prendeu na tarde de sexta-feira, 17 de setembro, um dos envolvidos no roubo ao gerente de uma casa lotérica no município de Areial

Da Redação Repórter PB

20/09/2021 às 09:36

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e a Delegacia Municipal de Esperança, prendeu na tarde de sexta-feira, 17 de setembro, um dos envolvidos no roubo ao gerente de uma casa lotérica no município de Areial. O crime aconteceu no dia 27 de agosto.

O gerente havia sacado a quantia de R$ 15 mil em uma agência bancária e estava se dirigindo até a casa lotérica, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Eles estavam armados e encapuzados.

“Estamos investigando os demais envolvidos nesse crime. Inclusive, pedimos que a população ligue para o disque-denúncia 197, caso tenha alguma informação a respeito”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O homem preso foi capturado na zona rural de Areial. Ele já foi encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.