Sousa/PB -
Prisão

PM prende dupla e apreende menor após sequestro relâmpago

Na fuga, os três indivíduos levaram os celulares que estavam no interior do bem. Após rastreamento, foram localizados e recuperados.

Da Redação Repórter PB

16/09/2021 às 14:01

Imagem

Tamanho da fonte

Guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), na noite desta quarta-feira (15), realizaram a prisão em flagrante de uma dupla e apreenderam um menor após sequestro relâmpago no bairro de Manaíra, nesta capital. Além disso, foi localizado com o trio um revólver calibre 38 e seis munições intactas.


Após acionamento para uma ocorrência de roubo de veículo na Orla do Manaíra, os policiais militares em diligência encontraram o automóvel, com a vítima na mala, nas proximidades do Parque Paraíba, no Jardim Oceania.

Na fuga, os três indivíduos levaram os celulares que estavam no interior do bem. Após rastreamento, foram localizados e recuperados.

Dessa forma, houve a condução até a Central de Flagrantes dos dois acusados e o adolescente foi apresentado na Delegacia do Menor Infrator, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.