Sousa/PB -
Homicídio

Jovem á executado a bala dentro de casa de parente no Angelim em Sousa; Dupla estava armada, e fugiu em uma Moto; Imagem

O jovem chegou ainda a ser colocado na Ambulância do SAMU para ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito

Da Redação Repórter PB

15/09/2021 às 23:23

Tamanho da fonte

Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (15) no Bairro do Angelim na Cidade de Sousa, por volta das 21h.

A vítima, o jovem identificado por Marcelinho Oliveira, Idade não revelada, que estava na calçada próxima a casa de um parente ao lado do Abrigo dos Idosos, quando uma dupla de homem armada, apareceu em uma Moto, e começou a efetuar disparos de arma de fogo.



“Marcelinho do Guanabara” como era conhecido tentou se esquivar dos algozes, adentrando a residência do seu Parente, mas acabou sendo alcançado, e alvejado.

O jovem chegou ainda a ser colocado na Ambulância do SAMU para ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. 

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, estiveram no local do crime, e neste momento realizam diligências objetivando identificar a dupla suspeita deste crime.

Ainda não sabe precisar os motivos que levaram o registro deste homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira na Cidade de Sousa.

As investigações continuam 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.