Sousa/PB -
Campina Grande

Polícia Civil prende homem acusado de roubar motoristas de aplicativos

Desta forma, no momento, o presos encontram-se à disposição do Poder Judiciário

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 18:26

Imagem

Tamanho da fonte

A polícia civil, através da delegacia especializada em crimes contra o patrimônio de Campina Grande (DRF-CG), em mais uma ação de enfrentamento aos delitos violentos patrimoniais (CVP), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado que tem 19 anos de idade.


O mesmo foi capturado na manhã de hoje, em uma residência localizada no bairro de Bodocongó, cidade de Campina Grande, agreste do estado.

Consta da investigação que o mesmo possui diversas acusações por roubar, mediante arma de fogo, vítimas que trabalham via aplicativos, seja na entrega de encomendas ou transporte de pessoas.

No dias finais do mês de julho, ocorreu delito de grande repercussão na cidade, onde um entregador foi vítima, tendo sua motocicleta levada, com ampla divulgação de imagens da ação, ação esta que teve autoria confessada pelo homem detido no dia de hoje.

Não bastasse isso, o investigado é suspeito de participar de outro delito, cometido poucos dias após, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, onde, inclusive, motorista de transporte (APP) foi atingido por disparos de arma de fogo para subtração do seu veículo.

Desta forma, no momento, o presos encontram-se à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.