Sousa/PB -
Cabedelo

Polícia Civil prende duas pessoas por receptação e uso de documentação falsa

Com o casal foram apreendidos três veículos e CRLV falso

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 18:22

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas - DRFVC, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (13), R.J.S (24 anos) e M.A.L (42) pelos crimes de receptação e uso de documento falso, previstos, respectivamente, nos art. 180 e 304 do Código Penal.


A ação se deu na cidade de Cabedelo/PB, em um prédio à beira-mar. Com o casal foram apreendidos três veículos e CRLV falso.

Já se comprovou que um dos veículos apreendidos, o Hyundai Creta, ano 2021, foi roubado na cidade de Recife, no último dia 06/09/2021, e já estava "clonado", ou seja, com os sinais de identificação idênticos ao de outro veículo legítimo de mesmas características.

O CRLV apreendido faz parte de um lote desse tipo de documento que foi extraviado no estado de Pernambuco.

Chama a atenção que os veículos estavam sendo roubados em estados vizinhos e trazidos de reboque para João Pessoa.

A DRFVC segue investigando no intuito de identificar os demais partícipes e coautores do crime, notadamente o líder deste esquema criminoso.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.