Sousa/PB -
Flagra

Após denúncia, Polícia Militar prende trio suspeito de assalto

Os suspeitos fugiram pela região de mata, mas durante as buscas um deles, que tem 20 anos, foi localizado. No local foram apreendidos dois sacos com aproximadamente 60 kg de camarão e uma rede de pescar.

Da Redação Repórter PB

11/09/2021 às 12:52

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (10), três suspeitos de assaltar viveiros de camarão, na zona rural de São Miguel de Taipu. Com os suspeitos, foram apreendidos 60 kg de camarão e uma rede de pescar.  


Uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de furto em um viveiro de camarão na saída de São Miguel de Taipu, e ao se aproximar do local se deparou com três homens, sendo que um deles portava uma espingarda e chegou a apontar a arma para os policiais, que revidaram a agressão. 

Os suspeitos fugiram pela região de mata, mas durante as buscas um deles, que tem 20 anos, foi localizado. No local foram apreendidos dois sacos com aproximadamente 60 kg de camarão e uma rede de pescar. Segundo os policiais, a espingarda que estava com eles não foi encontrada.

Foi realizado um cerco policial com várias viaturas da região e com êxito fizeram a prisão do segundo suspeito, de 27 anos. O terceiro suspeito, que tem 35 anos, deu entrada na UPA da cidade ferido por arma de fogo, informando que foi vítima de um assalto, sendo desmentido pelos presos e foi apontado como um dos autores do assalto. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.  

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.