Sousa/PB -
Policiamento Ostensivo

Polícia Militar intensifica ações durante Operação Independência em Sousa e região

Foi mantido policiamento ostensivo na Praça da Matriz em Sousa, onde acontece eventos religiosos alusivos a padroeira da cidade.

Da Redação Repórter PB

07/09/2021 às 10:09

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, intensificaram ações da “Operação Independência” durante o dia de hoje (06) em Sousa e região. 


Segundo o Major Guimarães, subcomandante da Unidade, que está conduzindo os trabalhos, houve  saturação das áreas com maior concentração de pessoas, como bares, restaurantes e áreas de lazer, realizando buscas pessoais, veiculares, por armas irregulares, drogas e foragidos da justiça. 

No período noturno, equipes especializadas realizaram rondas nos bairros residenciais coibindo crimes patrimoniais e garantindo a segurança daqueles que não se deslocaram no feriado.

Foi mantido policiamento ostensivo na Praça da Matriz em Sousa, onde acontece eventos religiosos alusivos a padroeira da cidade.

Equipe do Destacamento Policial Militar do Distrito de São Gonçalo recebeu reforço no efetivo, com emprego do policiamento especializado no combate à crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Uma arma de fogo tipo revólver calibre 22 foi apreendida e um homem foi preso no Centro da cidade. Conduzido à presença da autoridade policial para lavratura do Auto de de Flagrante Delito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.